Unindo Forças Seja um Parceiro!

Você possui um blog ou site de conteudo gospel? Então você pode ser nosso parceiro!

Atenção: Interessados entrem em contato com e-mail, informando o link de seu blog - mensagens01@gmail.com


Como seria esta parceria? Como você pode notar, no começo e no fim deste blog, há uma espécia de frame, onde aparecem de forma alternada, diversos sites parceiros. Como estamos começando agora, é possivel que eu ainda não tenha alterado e só um blog esteja aparecendo.

Ao se tornar parceiro, te daremos o código e também a maneira de como introduzir em seu blog.

A principio temos espaço aberto para uns 10 blogs, podendo este número ser aumentado ou novos códigos serem gerados para nos blogs que forem surgindo.

Quem pode participar?
Qualquer irmão ou irmã que possua um blog e que este esteja no ar no mínimo há um mês e com atualizações constantes.

Meu blog tem poucos acessos, posso participar?
Sim, mas o mínimo é de 300 acessos únicos por dia para não prejudicar aos outros membros. Futuramente, iremos inserir aqui neste blog, formas de divulgação e dicas e tenho certeza que será de grande valia para os irmãos! Nesta semana mesmo, criei um blog e este em 03 dias já chegava aos 2 mil acessos únicos por dia! Portanto, ao se tornar parceiro, você divulgará e será divulgado!

Quais as restrições aos blogs e sites?
Estes deverão ser de conteudo gospel ou de dicas ou notícias. Os blogs parceiros serão constantemente visitados e aqueles que publicarem conteudo improprio, serão na mesma hora excluidos! O código desenvolvido é de fácil edição, portanto, os blogs serão introduzidos de maneira fácil e rápida, e desta mesma forma podem ser excluidos caso encontremos algo que contrarie os princípios bíblicos.

Meu blog tem o número mínimo de visitas e o conteúdo não é contra os princípios bíblicos, como participo?
Entre em contato através do e-mail: mensagens01@gmail.com informando o link do seu blog. Rapidamente entrarei em contato e após ser aprovado, informarei o código e a forma de como introduzi-lo e seu blog já estará sendo exibido em todos os nossos parceiros!

Una-se a nós e vamos ser mais fortes para alcançar quem não seria alcançado!

Como implantar o código:

Antes de mais nada, ao visitar o blog de alguns possíveis parceiros, notei que alguns tem o "nav bar" em seu blogs. Essa barra pode ser removida. Caso queira saber como entre em contato que informo, depois para facilitar colocarei aqui a dica de como faze-lo.

Copie nesta página o código.


Este deve ser colocado depois do body e de novo antes de < / body > assim o frame aparecerá no topo e no final de sua página. Confira e clique para ampliar:

parceiros cdo Evangelho

Após inserir o código, entre em contato com mensagens01@gmail.com e eu rapidamente incluirei o seu link no código.

Após a inserção em vossos blogs dificilmente será necessário que algo tenha que ser modificado no codigo que lhes passei, mesmo que algum link deva ser incluido ou excluido, portanto com isso não precisarão se preocupar.

3 comentários:

Eginoaldo disse...

estou interessado!!!!!
depois me passe mais os detalhes da parceria,

space gospel

Unknown disse...

Ola, sou do você para Deus, gostaria de detalhes e como essa parceria ira funcionar, fica na paz!!

Anônimo disse...

Interessados entrem em contato por mail mensagens01@gmail.com informando o link do blog.